Ustawienia strony
Śledź nas
header_nav_stats_players
gracz
współcz. wygranych
Gry
Zespoły
Zespół
współcz. wygranych
Gry
Wydarzenia
Turniej
Kraj
Typ
tier
wyniki
wiadomości

Yatoro: "Tudo o que me importa é jogar mais DOTA, jogar melhor e vencer."

News
Author: 4kingawesome | Published at: 2025-05-04 14:13:00

Duas vezes campeão do The International e um dos melhores jogadores na primeira posição, Yatoro, deu uma entrevista para o BLAST, na qual falou sobre as razões de sua inatividade, as mudanças no Team Spirit, sua motivação e muito mais.

- O que te levou a voltar para o Team Spirit após uma pausa temporária?  
- Durante minha inatividade, recebi várias propostas, mas acabei voltando para o Spirit porque eles resolveram alguns problemas internos. A nova escalação e a gestão também pareciam melhores, como nos velhos tempos. Então, simplesmente decidi voltar.  

- O que acha do PARIVISION, especialmente depois que eles derrotaram seu time no ESL One Raleigh 2025?  
- Eles são um bom time com jogadores talentosos que têm um entendimento profundo do jogo. A tomada de decisões deles na final do ESL One Raleigh foi realmente sólida, além disso, cometemos alguns erros na fase de draft. Eles tiveram melhores heróis durante toda a série, e nós tivemos um começo difícil em todos os jogos, o que lhes deu uma vantagem constante. Pessoalmente, cometi um erro no primeiro jogo, e, no geral, fomos simplesmente esmagados.

- O que te motiva, especialmente depois de vencer o TI duas vezes?  
- Minha motivação não está ligada a torneios. O amor por este jogo é o que me impulsiona, e continuarei jogando enquanto puder. Durante minha pausa, percebi que vencer com um bom time, cercado de boas pessoas e me divertindo, é tudo o que preciso.

- O que mudou no Team Spirit antes da sua saída e após o seu retorno?  
- Todos estão renovados e com vontade de vencer. Antes da minha pausa, não era bem assim, mas agora todos estão se esforçando ao máximo para ganhar.

- O que te diferencia dos outros jogadores?  
- Hm… nada de especial. Sou um jogador comum que teve a sorte de vencer dois TI com companheiros de equipe incríveis que sempre me apoiaram.

- Não sente às vezes vontade de se aposentar, considerando que está em uma idade em que pode querer explorar outras coisas na vida?  
- Apesar da agenda cansativa, acho que jogar muitos torneios é incrível. Tudo o que me importa é jogar mais DOTA 2, jogar melhor e vencer. Não me interesso por hobbies de aposentados, como natação ou pesca.

- Como você vê o crescimento dos times do Leste Europeu como sérios candidatos ao título?  
- Temos uma vantagem: nossa região tem mais jogadores novos chegando à cena do que a Europa Ocidental. Comparados aos jogadores da WEU, como miCKe, Nisha, Ace, tOfu e outros veteranos, nós temos constantemente novas caras. As últimas novas caras da WEU provavelmente foram ATF e Malr1ne, e isso já faz um tempo. Além disso, temos muitos times fortes capazes de vencer torneios: BetBoom Team, PARIVISION, nós do Team Spirit, e talvez o Aurora. É ótimo ver a EEU voltando a ser uma forte concorrente.

Blast Slam III será realizado de 6 a 11 de maio de 2025, em Copenhague. Dez equipes convidadas competirão por um prêmio total de um milhão de dól

Napisz komentarz
Tylko autoryzowani użytkownicy mogą zostawiać komentarze
vs
Show Stats
Synergy